Iniciamos nossas operações em 2015 e temos constantemente aprimorado nossos processos, produtos e serviços para que as experiências dos nossos clientes sejam cada vez melhores.

Para tanto, dedicamos contínuos esforços em nossos colaboradores, parceiros e fornecedores em busca de soluções inovadoras, tendências de mercado e projetos customizados para atender ou superar suas expectativas.

Com objetivo de oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes e parceiros, a PB10 definiu três pilares de atuação que dão sentido a nossa proposta de valor e constam na nossa Missão, Visão e Valores.

MISSÃO

Oferecer soluções em produtos e serviços diferenciados, que excedam às exigências do projeto, superando as expectativas dos nossos clientes e parceiros;

VISÃO

Tornar-se a empresa líder e referência nas parcerias e projetos relacionados a uniformes personalizados e eventos esportivos com excelente atendimento, pontualidade na entrega e contribuindo para melhorar a performance de nossos clientes e parceiros.

VALORES

Gratidão, integridade, trabalho em equipe, performance superior, comprometimento, inovação, satisfação, relacionamento, parceria e responsabilidade social**.

3 Unidades de Negócios

PB10 UNIFORMES: focamos na customização e personalização de uniformes para escolas, clubes, empresas, viagens e eventos;

PB10 EVENTOS: focamos na organização e gestão de eventos esportivos e de lazer para escolas, clubes, empresas, condomínios e particulares;

PB10 PARCERIAS: focamos no desenvolvimento de negócios e parcerias através de patrocínios e apoio de organizações, que desejam divulgar suas marcas e realizar ativações através de experiências com determinado público-alvo.